sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Interlagos ZOOB

ACABOU!!!
Reuters/Agência
Hamilton e Massa se cumprimentam em SP; eram duas cadeiras em primeiro plano e três logo atrás. Na frente delas, um batalhão de jornalistas esperando os principais personagens da semana em Interlagos. Lewis Hamilton e Felipe Massa, que lutam pelo título mundial de Fórmula 1, sentaram-se lado a lado na manhã desta quinta-feira, no autódromo. Atendendo ao pedido dos fotógrafos, o inglês e o brasileiro apertaram as mãos antes da entrevista e trocaram sorrisos. Atrás deles, David Coulthard, Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet repetiram o gesto, provocando risos em quem estava na sala. A diferença entre Hamilton e Massa é de sete pontos. Para ser campeão, o piloto da Ferrari precisa, no mínimo, chegar em segundo e torcer para que o rival fique em oitavo – ou vencer a corrida e contar com a sexta colocação do inglês. Mesmo assim, o brasileiro prefere reduzir o peso da disputa.

saiba mais
  • Kimi reitera: 'Vou ajudar Felipe Massa'
  • Massa: 'No kart eu sempre ganhava quando chovia'

    - É uma corrida como outra qualquer. Quando estou pilotando, não importa se é um kart ou um Fórmula 1. Penso somente em vencer. A motivação é vencer a corrida. É o mesmo agora. Existe a expectativa e pressão, mas quando se está guiando não se pensa nisso - diz Massa, com aparência tranqüila. Hamilton também demonstrou tranqüilidade para a decisão do campeonato. Após o erro na prova do ano passado, perdeu posições na tentativa de ultrapassar Fernando Alonso e depois ainda teve um problema no câmbio, terminando em sétimo, o piloto da McLaren afirma que não se sente pressionado. - É só mais uma corrida e não existe pressão. Estou bastante entusiasmado para o domingo.

sábado, 25 de outubro de 2008

Veja desta semana

Especial
BELEZA
A perfeição é possível?

O maior desafio de um cirurgião plástico é estabelecer a harmonia no rosto de uma pessoa. Um novo programa de computador, que simula os conceitos clássicos do belo, mostra por que isso é tão difícil
Carolina Romanini e Roberta de Abreu Lima
FOTO DE Larry Williams/Zefa/Corbis/Latin Stock

À medida que evoluem as técnicas de cirurgia plástica e outros tipos de intervenção facial, mais as mulheres se vêem enfeitiçadas pela possibilidade de ter um rosto mais bonito. Muitas chegam ao consultório do médico pedindo pelo nariz, boca ou olhos de uma celebridade da moda. Outras querem alterar várias partes do rosto, reparando o que julgam ter sido uma injustiça da natureza. Diante da popularidade que a cirurgia plástica desfruta nos dias de hoje, a questão que se coloca é até que ponto se pode conseguir a perfeição através do bisturi. Será possível modelar uma face até que ela arranque suspiros de admiração e inveja como a da atriz Angelina Jolie e a da modelo Isabeli Fontana? Dez cirurgiões plásticos de renome ouvidos por VEJA para esta reportagem são unânimes em afirmar que a resposta mais honesta é "raramente". Isso não decorre da falta de perícia, mas de uma verdade revelada pela experiência de consultório: a beleza não é o resultado da soma de partes do rosto bem modeladas, mas da harmonia entre elas.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Novo Manual da Herbalife

Quer enriquecer?

Conheça a fórmula dos vendedores da Herbalife para fazer carreira e ganhar mais que muito CEO


Por Rosa Symanski

Perder peso rapidamente com saúde e sem sofrimento. Esse é o sonho da maioria das pessoas que vive com uns quilinhos a mais, brigando com a balança. Muitas pagariam qualquer preço para encontrar a fórmula mágica do corpo perfeito. A Herbalife, uma das líderes da indústria de redução de peso e nutrição, não ignorou esse desejo. Transformou essa busca num negócio pra lá de milionário. Para isso, montou um exército de supervendedores e distribuidores altamente treinados e persuasivos em todo o mundo. Você já deve ter visto um deles por aí. Geralmente eles usam um botton preso à camisa com os dizeres "Quer perder peso? Pergunte-me como", quando não espalham adesivos com os dizeres nos vidros do carro. Se você tiver mesmo essa curiosidade e perguntar, se prepare: o vendedor vai agendar uma visita e lhe apresentar um arsenal de shakes, tabletes e bebidas que prometem acabar de vez com os pneuzinhos, a barriga e a celulite. É difícil resistir às habilidades do vendedor, que raramente perde uma venda. E, enquanto você emagrece, ele engorda a conta corrente. Há casos de profissionais da Herbalife ganhando 100 000 reais por mês -- mais do que muito presidente de grande empresa por aí.

A venda de porta em porta, além de ser o alicerce do negócio da Herbalife, tem sido o caminho para a independência financeira de inúmeros de seus profissionais. É o caso, por exemplo, do administrador de empresas paulistano Fábio Sasaki Fujihara, de 36 anos. Ele, que começou nesta carreira há nove anos vendendo um shake emagrecedor para os amigos mais próximos, já conquistou o patrimônio de um milhão de reais. "Comecei a ganhar mais de 100.000 reais por mês no ano passado", afirma.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sonny Rollins abre Tim Festival

Sonny Rollins abre Tim Festival com virtuosismo e vitalidade

Sonny Rollins demonstrou uma vitalidade impressionante do alto de seus 78 anos na Noite de Gala que abriu o Tim Festival em São Paulo na noite desta terça-feira. Por duas horas e quatro minutos ele empunhou incansável seu sax tenor, mandado ver com toda disposição em temas rápidos na primeira parte do concerto, dando uma canseira no baixista Robert Cranshaw e no baterista Kobie Watkins, dividindo os solos com o trombonista Clifton Anderson e o guitarrista Robert Broom Jr.

O trio se revezou praticamente ao longo de toda a apresentação, realizada no deslumbrante Auditório Ibirapuera, perto do prédio da Bienal, ambos localizados neste imenso parque que ajuda São Paulo a absorver a poluição. O público que lotou o auditório de 800 lugares caiu na gandaia no final do concerto, quando Rollins deixou de lado os temas mais complexos para tocar temas dançantes acompanhados por palmas que injetaram mais ânimo em Rollins, que esboçou até o sucesso de Stevie Wonder "Isn't she lovely" .

Antes do sow o público ouviu no hall um grupo instrumental de alunos do auditório que tocaram temas de música brasileira. Duas alunas subiram ao palco para anunciar que o auditório estava fazendo três anos e para anunciar Zuza Homem de Mello, que apenas de voz, apresentou "o colossal" Sonny Rollins. Ele entrou com uma calça cinza, blusão cinza claro, sapatos pretos sociais num andar engraçado, meio de lado, que deu um ar cômico para seus deslocamentos no palco, quando andava de um lado para o outro entre uma e outra saraivada de notas.

Depois dos dois primeiros temas em uptempo "Strode rode", com 18 minutos, e "Nice lady", com 15 minutos, ele foi ao microfone agradecer a presença de todos:

- É muito bom estar aqui em São Paulo. Vamos continuar assim que eu recuperar o fôlego (pausa). A propósito, isto foi uma brincadeira - disse.

Engatou a quarta e mandou "I'm a sentimental mood" por "meros" 20 minutos no revezamento de solos. A noite prosseguiu com mais quatro temas longos e alguns menores já para o final com a platéia delirante: "Someday I'll find you", "Don't stop the carnival", "Blues Jam", "Isn't she lovely" e "Tenor madness". Sonny Rollins achou no jazz sua fonte da juventude. Não a toa, deixou o palco saltitante sem demonstrar cansaço. Só não atendeu o pedido de bis porque aí já era querer muito.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Vila d'este no Centro

Hotel Vila d'Este em Armação dos Búzios, um padrão a ser imitado.

Dep. Comercial & Vendas: Búzios Personnalité
tel/fax: (22) 2623-5908
vendas@buziospersonnalite.com.br

Marketing: Búzios Personnalité
marketing@buziospersonnalite.com.br

Assuntos relacionados...

As praias de Búzios

Como chegar à Búzios - Mapas, estradas, ônibus, etc...

Escolhendo sua pousada em Búzios

domingo, 19 de outubro de 2008

Eloá vítima da obsessão

Tragédia de incompetência
Reprodução/Futura Press
Um jovem desequilibrado e uma sucessão de erros da polícia causam uma tragédia em Santo André, no ABC paulista

Clayton de Souza/AE
DESEQUILIBRADO Lindemberg é preso após disparar duas vezes contra a ex-namorada, Eloá (morreu nesta madrugada), e uma contra a amiga dela, Nayara (fora de perigo).

No fim da tarde da última sexta-feira, o mais longo caso de cárcere privado do estado de São Paulo terminou de maneira trágica. Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, foi baleada na cabeça por seu ex-namorado, Lindemberg Fernandes Alves, de 22, depois de 100 horas e 38 minutos de tensão. O caso ocorreu em um bairro pobre da periferia de Santo André, no ABC paulista. O namoro dos dois havia começado cerca de três anos atrás. Há um mês, Lindemberg decidiu terminar a relação. Logo depois, no entanto, se arrependeu. Tentou reatar, mas Eloá não concordou. Segundo a irmã do rapaz, Francimar, ele começou então a ameaçar a ex-namorada de morte. Decidiu monitorar os seus passos e, diariamente, circulava de moto em frente ao colégio em que ela cursava o 1º ano do ensino médio, para saber se a menina estava acompanhada por outras pessoas. Colegas de Eloá ficaram amedrontados...

sábado, 18 de outubro de 2008

TiN&SiN em lua-de-mel

SiN e TiN comemoraram Bodas de Pérola, 30 anos de casamento, no Estado do Rio de Janeiro, neste último final de semana. Búzios, local onde seu caçula fixou residência há onze meses, foi o balneário escolhido: natureza linda com um sentido de comemoração prá lá de fabuloso, fez destes poucos dias "um momento de rara lembrança, que fará parte de todo o resto de nossos dias", segundo TiN daL SiLva. "Comparar a jóia Pérola com Búzios, o esplendor do amanhecer, com a figura do sol para esquentar e o anoitecer embelezado pela lua, iluminando a Rua das Pedras, o farfalhar das folhas agitadas pelo vento forte de Búzios e o canto ensurdecedor da cigarra, que coisa rara!", disse sua esposa, em forte tom emocional.

Assim, as próximas semanas, horas, minutos, serão de resgate de cada detalhe que foi registrado na areia branca e no sol forte de Armação de Búzios. E ficará gravado neste site a cada vez que o assunto for arte, bem-estar, férias, pérola, projeto...

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Casagrande prepara volta

Casagrande assume dependência química e prepara volta

Comentarista deu sua primeira entrevista após internamento por uso de cocaína e heroína

Aos poucos, Walter Casagrande Júnior vai voltando. O ex-jogador e comentarista da Rede Globo concedeu nesta quinta-feira sua primeira entrevista depois de deixar uma clínica para tratamento de dependência química, há duas semanas. Ele falou para o programa "Altas Horas", da própria Globo, que será exibido na madrugada de sábado para domingo. E foi de uma sinceridade brutal.

Casagrande confessou que teve quatro overdoses antes de ser internado. Uma delas, em frente ao filho de 13 anos. "Foi o pior momento desse processo." Ele era dependente de cocaína e heroína. "Eu me afastei de todas as pessoas, até da família. Estava usando muita droga", admitiu ele, que ficou um ano internado. "Comecei a ter dificuldade para trabalhar, mas achava que estava tudo bem. Achei que a droga não me incomodava e que não era um doente."

Aos poucos, o ex-atacante retoma a vida normal, longe do vício. Hoje mora sozinho num apartamento em São Paulo, e todas as tardes vai à clínica para participar de uma terapia em grupo. Não há, contudo, previsão de volta às transmissões esportivas.

Casagrande relatou que usava drogas desde os tempos em que era jogador. Seu último clube foi o São Francisco, da Bahia, em 1996 "Eu parei de jogar querendo mesmo, mas não estava preparado. A gente sente falta daquela adrenalina. E eu sempre gostei de viver no limite", assumiu. "Sou de uma geração em que os ídolos morriam de overdose. Eu queria viver a vida como Jim Morrison", disse, referindo-se ao vocalista da banda de rock The Doors, que morreu de overdose de heroína em 1971.

Em setembro do ano passado, o ex-centroavante sofreu acidente de carro e passou 24 horas em estado de coma no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Foi ali que Victor Hugo, seu filho mais velho, de 22 anos, produtor da ESPN Brasil, tomou as rédeas da situação e decidiu interná-lo. "Quando cheguei ao Einstein, eu, que tenho 1,91 metro de altura, estava com 71 quilos e várias marcas de drogas injetáveis no braço", contou Casagrande. "Eu não quero mais passar por isso. Não quero que meu filho me veja numa maca e diga que preferia me ver morto a estar naquela situação."

Durante a entrevista, Casagrande quase não falou sobre futebol. Ele contou que viu poucos jogos enquanto esteve internado, mas não perdeu a chance de brincar quando lhe perguntaram sobre o elenco do Corinthians. "Quer falar de droga também?", brincou, arrancando risos da platéia, para depois falar sério: "Para a Série A, o time vai precisar de quatro ou cinco reforços de peso".

O assunto que dominou a entrevista foi mesmo a relação do ex-atacante com os narcóticos. E ele descartou sua participação em campanhas de prevenção. "Sou dependente químico. Seria hipócrita dizer 'não use drogas'", disse, com o tradicional semblante que exibia nas transmissões da Globo.

Casagrande sempre foi considerado um dos jogadores mais esclarecidos do futebol, mas isto não o impediu de se afundar no submundo das drogas. "Nunca vivi no mundo do futebol. Vivi no meio da música, do rock n’ roll. Fui produtor do Raul Seixas por um ano. Sempre tive participação política."

Nos primeiros oito meses de internação, o ex-jogador não teve contato com ninguém de fora da clínica. "Todos os dias são uma emoção nova para mim, a partir de agora", emocionou-se. "Tenho de tomar cuidado porque eu sou doente, sou dependente químico", enfatizou.

domingo, 12 de outubro de 2008

Hotel Vila d'Este


Exclusiva localização no Alto do Humaitá, um ponto panorâmico privilegiado. Na colina à beira mar, com deslumbrante vista e próximo às melhores praias de Búzios, a Vila d'Este oferece acesso direto à orla Bardot e está a apenas 200 mts da Rua das Pedras, centro gastronômico e “point” boêmio de Búzios.

Hotel Vila d'Este em Armação dos Búzios, um padrão a ser imitado.

Dep. Comercial & Vendas: Búzios Personnalité
tel/fax: (22) 2623-5908
vendas@buziospersonnalite.com.br

Marketing: Búzios Personnalité
marketing@buziospersonnalite.com.br

Assuntos relacionados...

As praias de Búzios

Como chegar à Búzios - Mapas, estradas, ônibus, etc...

Escolhendo sua pousada em Búzios

ZOO em ZOOB


Banco do Brasil


ZOO anos fazendo o futuro.

ZOOB é o ano
a ser lembrado por todo o porvir!

'BODAS DE PÉROLAS'


Auto-Atendimento Pessoa Física
Promoção Ourocard: Clique
Auto-Atendimento Setor Público
Gerenciador Financeiro
Auto-Atendimento PF com Certificado
Auto-Atendimento Setor Público local
Gerenciador Financeiro local

Compra e Venda de Ações
Licitações
Negócios Internacionais
Banco Popular

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Hoje e amanhã no TUCA - Coral Champagnat

Coral Champagnat apresenta Concerto Comemorativo do Cinqüentenário da PUCPR

Espetáculo com repertório composto por obras sacras e MPB acontece hoje (9) e amanhã (10)


O Coral Champagnat apresenta, nesta quinta (9) e sexta-feira (10), o Concerto Comemorativo do Cinqüentenário da PUCPR. Na primeira parte do repertório serão interpretadas obras sacras de diversos compositores e, na seqüência, peças de Música Popular Brasileira. O espetáculo já foi apresentado em São José dos Pinhais, Maringá, Londrina e Toledo; cidades onde a Universidade tem Câmpus. Comandado pela maestrina Rosemeri Paese desde 1989, o Coral Champagnat completou 36 anos. Atualmente é formado por 17 estudantes da Universidade, cantores convidados e preparadores vocais. Participar do grupo é uma oportunidade para crescer na área musical. Um exemplo é a estudante do último ano do curso de Jornalismo da PUCPR Karen Fukushima. Ela está no Coral Champagnat desde que iniciou a graduação, em 2005. Hoje faz parte de dois grupos musicais com pessoas que conheceu durante os ensaios do grupo. No ano passado, ganhou na categoria voz o concurso “Revele seu Talento”, promovido pela PUCPR e aberto a todos os estudantes.

“O Coral me abriu muitas portas, fiquei sabendo do Revele seu Talento por causa dele e conheci pessoas com quem pude fazer parcerias”, conta. Com os contatos que mantém no grupo, Karen participou, em outubro, do evento internacional Music Games Live, que reuniu, em Curitiba, cantores na apresentação de músicas que fazem parte da trilha sonora de jogos eletrônicos.

O estudante do segundo ano do curso de Publicidade e Propaganda da PUCPR Kaleb Oliveira Fleitas canta desde criança no coral da Igreja que freqüenta e este ano entrou no Coral Champagnat. “Estou me aprimorando com as aulas de canto e aquecimento, porque realmente temos que saber cantar”. Para permanecer no Coral os alunos devem se dedicar, não podem ter faltas e devem ensaiar as músicas antes dos encontros. “Se tiver a oportunidade quero participar do Coral até o fim da faculdade”, diz Kaleb.

As inscrições para o teste de seleção do Coral começam no início do primeiro semestre letivo. “É uma atividade interessante que a Universidade oferece, o aluno que participa tem a chance de mostrar o talento e ganha uma bolsa parcial como forma de estímulo”, explica a maestrina Rosemeri Paese.

Serviço
Coral Champagnat - Concerto Comemorativo
Cinqüentenário da PUCPR
Repertório: músicas sacras e MPB
Data: 9 (quinta) e 10 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: TUCA – Teatro da PUCPR
Ingressos: R$ 5,00

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Obama ganha terreno em Estados-chave

Candidato republicano, John McCain (à esq.), e adversário democrata,
Barack Obama, se enfrentam
em debate realizado hoje 22hs (Brasil)

O candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, ganha terreno em quatro disputados Estados do país, segundo pesquisa CNN/Opinion Research Corporation divulgada nesta terça-feira. O resultado da sondagem aumenta ainda mais a pressão sobre o adversário republicano, John McCain, no dia do segundo debate eleitoral.
Em Wisconsin (norte), a vantagem de Obama cresceu de três para cinco pontos percentuais desde meados de setembro, de acordo com a pesquisa. Obama tem agora 51% das intenções contra 46% de McCain.

Em New Hampshire (leste), a vantagem de seis pontos em setembro subiu para oito --Obama tem agora 53% e McCain, 45%--, enquanto que no Estado tradicionalmente republicano da Carolina do Norte, os dois candidatados empatam em 49%.

No Estado-chave de Ohio (leste), Obama mantém uma distância de três pontos sobre McCain, com 50% contra 47%, um a mais que em meados de setembro.

A margem de erro da pesquisa, realizada de 3 a 6 de outubro, é de 3,5 pontos percentuais em Wisconsin, New Hampshire e Ohio, e de quatro pontos percentuais na Carolina do Norte.

Nova

Uma pesquisa do "Washington Post"-ABC em Ohio, também difundida nesta terça-feira, dá ao democrata uma vantagem de seis pontos percentuais nesse Estado. A pesquisa foi feita de 3 a 5 de outubro, com mil eleitores, e tem uma margem de erro de 3,5 pontos percentuais.

Os Estados da Flórida e Ohio são fundamentais para os candidatos. Em 2004, a estreita vitória de George W. Bush em Ohio garantiu sua reeleição e, em 2000, foi a Flórida que decidiu quem seria o presidente.

Debate

A menos de um mês das eleições presidenciais, os dois candidatos voltarão a se encontrar nesta terça-feira na universidade de Belmont, em Nashville (Tennessee), em um segundo debate televisionado, que incluirá perguntas dos espectadores.

Além dos telespectadores presentes, usuários da internet também poderão apresentar suas perguntas aos dois senadores. "O debate abordará todas as perguntas feitas pelo público", informou em sua página na internet a Comissão de Debates Presidenciais, que organiza o evento.

O debate entre Obama e McCain, que acontece às 21h locais (22h de Brasília) e terá duração de 90 minutos, será televisionado ao vivo pela rede CNN norte-americana (em inglês e espanhol) e pelas brasileiras GloboNews e Record News com tradução simultânea. No próximo dia 15 acontece o terceiro e último debate antes do pleito, marcado para 4 de novembro.

Leia mais

Especial

Pérolas na Primavera





Promoção Visa

Você usa seu cartão de
crédito em qualquer
restaurante do Brasil e
concorre a cartões
pré-pagos no valor de
R$ 400,00 para
almoçar ou jantar onde
quiser!
Acesse http://www.visa.com.br/
e cadastre seus comprovantes.

Válido até 30/09/08

domingo, 5 de outubro de 2008

Faltam 10 rodadas

O Coritiba bateu o Internacional, neste sábado, no Couto Pereira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e subiu para sexta posição na classificação. Após a partida, já na entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior enalteceu o triunfo coxa-branca sobre o Colorado:

- O grau de dificuldade foi alto. Nós enfrentamos uma equipe que vem em franca evolução. No primeiro tempo, nós nos descontrolamos algumas vezes. Insistimos em determinados momentos nas jogadas pelo meio. No segundo tempo, nós corrigimos os erros, e creio que o Coritiba fez uma grande apresentação – comemora.

Questionado sobre a manutenção do esquema com dois atacantes, já que o argentino Ariel Nahuelpan está começando a mostrar entrosamento com Keirrison, e vem dando resultado, Dorival foi objetivo:

- O time hoje se movimentou, fez jogada pelos flancos, e foi aplicado na marcação. Se amanhã eu tiver que voltar a jogar com apenas um atacante, nós vamos voltar. Temos um leque de opções e escalamos o time de acordo com as nossas necessidades – finaliza.

sábado, 4 de outubro de 2008

Revista VIP: Fernanda

Cinara Leal
O presente de Natal do Selton Mello
Fernanda Machado
A musa de todos clicada em Lisboa
Isabel Swan
A velejadora mais gata dos sete mares se mostra desinibida
Gata faixa-preta
Kyra Gracie é o lado gracinha do grande clã do jiu-jítsu
Kim Basinger
A cinquentona que bate qualquer menininha
Tapa na peruca
Cortes de cabelo para entrar no verão de cabeça e com muito estilo
Fernanda Machado
Por MARCELO OROZCO
Acabamos com as férias da Fernanda Machado, depois de muitos meses perguntando “cadê ela?”. É que a paranaense, que completa 28 anos agora em outubro, nos deixou querendo mais depois de conquistar o Brasil em 2007 com dois papéis: Joana, a gatinha de classe média que virou prostituta na novela Paraíso Tropical, e Maria, a estudante ingênua no conflito Bope x bandidos do filme Tropa de Elite. Mas ela merecia descansar. Não pára desde que começou a fazer teatro aos 12 anos em sua Maringá natal. E a cota de trabalho só aumentou desde que estreou na TV Globo em 2004. Felizmente, quem a traz de volta é o namorado Marcelo Faustini, fotógrafo e colaborador freqüente da VIP, que a clicou numa manhã ensolarada num hotel em Lisboa.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

AS DUAS FACES DA LEI


Estréia 10/10/2008
AS DUAS FACES DA LEI
Elenco: Al Pacino, Robert De Niro, Carla Gugino, John Leguizamo, Donnie Wahlberg, Brian Dennehy, 50 Cent.
Direção: Jon Avnet
Gênero: Policial
Distribuidora: California Filmes
Sinopse: Rooster (Al Pacino) e Turk (Robert De Niro) são dois policiais veteranos do Departamento de Nova York que recebem a missão de encontrar um assassino em série que deixa poemas escritos nas cenas dos crimes que comete.

Estréia 31/10/2008
A LISTA - VOCÊ ESTÁ LIVRE HOJE
Elenco: Hugh Jackman, Ewan McGregor, Michele Williams, Maggie Q.
Direção: Marcel Langenegger
Gênero: Suspense
Distribuidora: Aliance Empresa de Audio Visual Ltda
Sinopse: O contador Jonathan Messer (Ewan McGregor) é um rapaz solitário, até conhecer o Wyatt Bose (Hugh Jackman), que o encoraja a entrar numa rede de sexo anônimo, na qual lindas garotas estão apenas a um telefonema de distância. Jonathan conhece uma garota com quem cria uma forte ligação, mas logo descobre que os motivos da aproximação de Wyatt são muito mais sinistros do que parecem.