A nova geração que pode ser a cara da seleção brasileira - O projeto da seleção brasileira de imediato é renovação, de olho na campanha para 2014, com a Copa do Mundo em casa. A seguir alguns jogadores da nova geração que podem frequentar as próximas convocações:
Paulo Henrique Ganso (Santos)
20 anos / meio campo / Habilidoso, é criador de jogadas e dá ritmo ao jogo. A perna boa é a esquerda, mas também chuta com a direita.
Neymar (Santos)
18 anos / atacante / Tem passagens pela seleção sub-17, mas despontou mesmo neste ano no Campeonato Paulista. É leve, rápido e dribla bem.
Alex Silva (São Paulo)
25 anos / zagueiro / Já esteve na lista de relacionados da seleção. É alto, tem bom domínio de bola e sabe sair jogando.
Hernanes (São Paulo)
25 anos / meio campo / Alterna ótimas partidas com participações modestas no seu clube. Chuta bem de fora da área e tem dribles curtos. A perna boa é a esquerda.
Keirrison (Santos)
21 anos / atacante / Foi artilheiro brasileiro em 2008. Após passagem pelo Palmeiras foi vendido ao Barcelona. Tem bom arranque e toques rápidos. Revelação do Coritiba aos 17 anos.
Alexandre Pato (Milan)
20 anos / atacante / Perdeu lugar na seleção em 2010, depois de participações apagadas. No Milan tem aparecido bem, mostrando ser rápido e com bom chute.
Marcelo (Real Madrid)
22 anos / lateral-esquerdo / Tem atuado com frequência no Real e conseguiu grande destaque na última temporada. É rápido, apoio bem e costuma marcar gols.
Victor (Grêmio)
27 anos / goleiro / Eleito por dois anos o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro, é forte candidato a conquistar uma das três vagas para a posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós da produção. Valorize a língua portuguesa.