
Além do jogo pela Copa do Brasil, contra o Itumbiara, nesta quarta, às 21h50 (de Brasília), este grupo de atletas também estará à disposição de Mano para o clássico do próximo domingo, diante do Palmeiras, em Presidente Prudente. As outras novidades da lista do treinador foram o zagueiro Chicão e o lateral-direito Alessandro, que voltam de contusão e podem atuar como titulares já nesta quarta. Wellington Saci e Souza também se recuperavam de lesão, e têm a possibilidade de voltar ao banco de reservas do Corinthians.
Ao todo, foram 23 os relacionados de Mano Menezes para a estreia na Copa do Brasil e para o clássico contra o Palmeiras, válido pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista.

Confira os nomes: Alessandro, André Santos, Boquita, Chicão, Cristian, Dentinho, Diego, Douglas, Elias, Escudero, Fabinho, Felipe, Jean, Jorge Henrique, Julio Cesar, Lulinha, Morais, Otacílio Neto, Rafael Santos, Ronaldo, Souza, Túlio, Wellington Saci e William. É inegável a evolução da forma física do fenômeno, que nos últimos meses apareceu com uma silhueta bem mais próxima a de um atleta de alto nível, fadado a levar os zagueiros "de vencida" nas carreiras que empreendia nos áureos tempos de Cruzeiro, Barcelona, Real Madri e Inter. Definido como traidor pela galera rubro-negra, é ídolo mundial, representando a 4.ª maior marca, em se falando de "nome que fala por si só". Este é o fenômeno, que estará frente a frente com o mais novo fenômeno alvi-verde, Keirrison que veio do Coritiba para se tornar a grande sensação da equipe esmeraldina do Parque Antártica. É esperar para ver: K-9 versus Ronaldo.
Excesso de peso faz o alambrado ruir na comemoração do gol do Corinthians, mas... tudo bem!
ResponderExcluir