


Quem ficou? No quadro acima, atualizado no site Australian Open, observa-se a presença de dois franceses, dois espanhóis, um sérvio, um suíço, um argentino e um americano.
- Atualização 27/01: Roddick (desistência do Novak) e Federer (dois pneus no Martin Del Potro) são semifinalistas do Aberto da Austrália (leia mais)
- Atualização 28/01: Só deu Espanha mesmo no desafio com a França: Verdasco e Nadal despacharam os franceses Tsonga e Gilles Simon e também são semifinalistas do Aberto da Austrália
- Atualização 29/01: O freguês continuou o mesmo: Federer despachou o americano Roddick em três sets e é o primeiro finalista deste Grand Slam (clique MAIS...)
- Atualização 30/01: O segundo e último finalista: Nadal. No jogo mais longo da história (5 hs e 14 min), Rafael Nadal impôs seu jogo de número 1!
Amanhã, 31/01, às 6:30 decisão da categoria feminina com Safina e Serena.
No Domingo, 1.º de Fevereiro, às 6:30, no horário do Brasil, a categoria masculina. Acompanhem na TV ambas as decisões, no canal pago (clique ESPN...)
E na chave de cima parece até a Copa Davis: 5 sets entre Espanha e França...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComeça na madrugada de amanhã e termina às 8 hs aproximadamente. Palpite? Espanha (Nadal) 1x1 França (Tsonga)
ResponderExcluirSó deu Espanha mesmo: Verdasco e Nadal despacharam os franceses e são semifinalistas. Tudo bem, errei meu palpite!
ResponderExcluir