sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Parceiros nas quartas

Andy? NEM Murray, nem Roddick, pois o escocês caiu diante do espanhol e o americano diante de Federer (foto - nesta quinta, 29). Andy Murray, o grande favorito, terá que esperar até Z010. "Fernando Verdasco aprontou a maior zebra da chave masculina e eliminou, nesta segunda-feira, 26, o escocês Andy Murray do Australian Open. O espanhol, que ajudou seu país a conquistar a Copa Davis em novembro do ano passado, levou a melhor por 2/6, 6/1, 1/6, 6/3 e 6/4, em 3h12m. Número 4 do mundo, Murray era apontado por algumas casas de apostas como principal favorito ao título do Grand Slam australiano, já que vinha de títulos em um torneio de exibição em Abu Dhabi e no ATP de Doha. Em ambas ocasiões, obteve convincentes vitórias sobre Roger Federer."O espanhol Verdasco, atual 14º colocado no ranking, alcança as quartas-de-final de um Grand Slam pela primeira vez na carreira. Ela já havia chegado às oitavas em cinco oportunidades, mas jamais esteve entre os oito melhores de um torneio deste porte.

Quem ficou? No quadro acima, atualizado no site Australian Open, observa-se a presença de dois franceses, dois espanhóis, um sérvio, um suíço, um argentino e um americano.
  • Atualização 27/01: Roddick (desistência do Novak) e Federer (dois pneus no Martin Del Potro) são semifinalistas do Aberto da Austrália (leia mais)
  • Atualização 28/01: Só deu Espanha mesmo no desafio com a França: Verdasco e Nadal despacharam os franceses Tsonga e Gilles Simon e também são semifinalistas do Aberto da Austrália
  • Atualização 29/01: O freguês continuou o mesmo: Federer despachou o americano Roddick em três sets e é o primeiro finalista deste Grand Slam (clique MAIS...)
  • Atualização 30/01: O segundo e último finalista: Nadal. No jogo mais longo da história (5 hs e 14 min), Rafael Nadal impôs seu jogo de número 1!
    Amanhã, 31/01, às 6:30 decisão da categoria feminina com Safina e Serena.
    No Domingo, 1.º de Fevereiro, às 6:30
    , no horário do Brasil, a categoria masculina. Acompanhem na TV ambas as decisões, no canal pago (clique ESPN...)

4 comentários:

  1. E na chave de cima parece até a Copa Davis: 5 sets entre Espanha e França...

    ResponderExcluir
  2. Começa na madrugada de amanhã e termina às 8 hs aproximadamente. Palpite? Espanha (Nadal) 1x1 França (Tsonga)

    ResponderExcluir
  3. Só deu Espanha mesmo: Verdasco e Nadal despacharam os franceses e são semifinalistas. Tudo bem, errei meu palpite!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós da produção. Valorize a língua portuguesa.