sábado, 15 de novembro de 2008

Jeter e Tati - grammy latino

Sob a coordenação do pastor Rinaldi Digilio, e com a presença de aproximadamente 6.300 pessoas, ministradas por um time seleto de preletores como Jorge Linhares e Ben Cerullo (EUA), além do presidente do Conselho Estadual, pastor Rocco Digilio entre outros pregadores, o cantor Jeter Blaas, sua esposa Tatiana e seu ministério Adoração Viva se apresentaram na sexta feira (dia 7), e foi um grande mover de Deus. Os jovens celebraram a Deus com as canções Festejar, Eu te amo e Nos prostramos do álbum “A Tua Unção”, lançado este ano pelo cantor e destacado na foto na mão da pastora vencedora do grammy latino de música gospel 2008. Após a pregação, também foram quebrantados pela presença de Deus, louvando ao Senhor com a música Vem soprar. Estiveram presentes nos demais dias Soraya Moraes, Brother Simion, Oficina G3, Trazendo a Arca, Banda Cusm e Karpos. O congresso ocorreu no dia 7, 8 e 9 de novembro na estância árvore da vida em Sumaré, cujo tema era “ Jesus cumpriu aos 33 e agora é a nossa vez!”

A pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular (vide foto em destaque exclusiva e em primeira mão, com Jeter e Ana Bia no colo) foi a vencedora do Grammy latino 2008 na categoria “ Melhor Música Brasileira”, com o álbum Som da Chuva, desbancando feras como Djavan e Vanessa da Mata entre outros. É a primeira vez na história do Grammy latino que uma canção gospel vence nessa categoria!

3 comentários:

  1. É a primeira vez na história do Grammy latino que uma canção gospel vence nessa categoria!

    Beijos e até mais!!!

    Tati

    ResponderExcluir
  2. Segue um pequeno release do que ocorreu no Congresso Estadual de Jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular, sob a coordenação do pastor Rinaldi Digilio. Estavam presentes aproximadamente 6.300 pessoas. Essa é quentíssima para o teu blog!

    ResponderExcluir
  3. Thank u!! Ficou perfect!!!!

    Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós da produção. Valorize a língua portuguesa.