sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dèja Vu na Copa da África

Anúncio do hipermercado Extra "tira" a Seleção da Copa
Para o Grupo Pão de Açúcar, que é dono da rede, o erro foi da Folha.
Para a Folha, a veiculação ainda está sendo apurada



Adeus "A I qembu le sizwe" brasileira (Reprodução/Folha de S. Paulo)

Logo do Portal Exame

A rede Extra veiculou na Folha de São Paulo desta terça-feira um anúncio em que se despede da Seleção Brasileira na Copa da África. O anúncio diz: "A I qembu le sizwe sai do Mundial. Não do coração da gente. Na África, no idioma Zulu, I qembu le sizwe é SELEÇÃO. Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014."

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Grupo Pão de Açúcar, da qual a rede Extra faz parte, afirmou ter sido uma falha humana por parte da Folha de São Paulo. Segundo a assessoria, foram enviados dois anúncios, um para o caso de derrota da Seleção e outro para ser utilizado em caso de vitória. O anúncio publicado foi, por engano, o de derrota. Ainda, de acordo com o Grupo Pão de Açúcar, a Folha de São Paulo fará uma retratação do erro.

Segundo o departamento comercial da Folha de São Paulo, a veiculação do anúncio ainda está sendo apurada e, por enquanto, não é possível explicar se o erro foi realmente por parte da Folha ou da house do Grupo Pão de Açúcar.

O Grupo Pão de Açúcar é patrocinador oficial da Seleção Brasileira até o fim da Copa da África através da marca Extra. (Cris Simon)

www.sitiodotin.tk

A imagem “http://avetin.googlepages.com/ahTiNsignAutumn.png” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNHwHI7VtFJSyomm2CMImZE6xiSd4jOZY2B10OFtqTVrijB52_Q7LeEPWSu1wISfvQbUse_7cxBYWHhM9l5S-Hm16u56cvPHx7DhWt-OW6I_SgP3yd-lK9ToB77JPYhTJ2JVMvvRb2QlU/s400/vejinha2010.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
SE NÃO HOUVER FRUTO, VALEU O PERFUME DAS FLORES;
SE NÃO HOUVER FLORES, VALEU A SOMBRA DAS FOLHAS;
E SE NÃO HOUVER FOLHAS, VALEU A INTENÇÃO DA SEMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós da produção. Valorize a língua portuguesa.