
Sharapova em versão Paris, agora com trancinhas
(Foto: EFE)
As trancinhas no cabelo e o vestido eram novidade, mas os altos gemidos e o belo tênis apresentado não deixavam dúvida: era Maria Sharapova em quadra. E a beldade russa, ex-número 1 do mundo, não decepcionou o público francês nesta terça-feira. Por 6/3 e 6/2, ela derrotou a compatriota Ksenia Pervak, que veio do qualifying.
Atual número 110 do mundo, Pervak só ameaçou no começo, quando encaixou belos golpes do fundo de quadra e abriu 2/0, com uma quebra de saque logo no game inicial. Aos poucos, entretanto, Sharapova foi entrando em jogo e tomando controle.
No sexto game, a ex-número 1 do mundo devolveu a quadra e, no oitavo, tomou a dianteira. A partir daí, Pervak conseguiu fazer muito pouco. Ao todo, Sharapova venceu sete games seguidos e abriu 3/0 na segunda parcial. A série foi interrompida no quarto game do segundo set, quando a favorita cedeu uma quebra.
Sharapova, no entanto, não deixou a oponente ganhar confiança. Com nova quebra no quinto game, ela abriu 4/1 e seguiu em controle até o fim do duelo. Na próxima fase, a ex-número 1 do mundo enfrentará a belga Kirsten Flipkens (71), que derrotou a japonesa Ayumi Morita por 6/1 e 6/4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós da produção. Valorize a língua portuguesa.