quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bayern agora SiM!

Alemão derrota Inglês
07/04/2010 - 17h38
Bayern sofre 3 gols seguidos, reage e elimina o Manchester da Champions

O Bayern de Munique chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas reagiu, marcou dois gols e, com a derrota por 3 a 2 para o Manchester United na Inglaterra, assegurou vaga nas semifinais da Copa dos Campeões da Europa.

A equipe alemã, que venceu o jogo de ida, por 2 a 1, em Munique, conseguiu a vaga por ter feito mais gols na casa do adversário. O Bayern encara na semi o Lyon, que despachou o Bordeaux em duelo francês, mesmo perdendo hoje por 1 a 0 fora --venceu por 3 a 1 em Lyon.

A outra semifinal estava definida desde ontem e será disputada entre o Barcelona, que eliminou o Arsenal após vitória de 4 a 1 em casa, e a Inter de Milão, que despachou o russo CSKA com um triunfo por 1 a 0 em Moscou.

O jogo

A novidade da partida de hoje na Inglaterra foi a presença do atacante inglês Wayne Rooney no Manchester. Na primeira partida, semana passada, em Munique, o jogador machucou o tornozelo direito e, segundo o clube, ficaria afastado por aproximadamente três semanas. No entanto, iniciou o jogo de hoje.

O Manchester United começou o jogo com uma bltiz e logo aos 3min abriu o placar. Gibson tabelou com Rooney e chutou sem chances para o goleiro Butt.

Apenas seis minutos depois, Valencia fez bela jogada pela direita e cruzou para a área. Nani se antecipou e tocou de letra para marcar o segundo. O terceiro foi quase uma repetição do segundo. Aos 42min, Valencia, novamente pela direita, deu belo drible em Demichelis e cruzou para Nani fazer mais um.

Mas o Bayern reagiu no fim da primeira etapa. Aos 43min, Olic ganhou no corpo de Carrick e chutou para descontar. Nos acréscimos Robben ainda acertou belo chute, defendido por Van der Sar.

A situação ficou melhor para o time alemão no início da segunda etapa. Aos 4min, o lateral-direito brasileiro Rafael fez falta em Ribéry, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Depois de muita pressão, o Bayern conseguiu o segundo gol aos 28min. O holandês Arjen Robben pegou belo chute de primeira, no canto de Van der Sar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós da produção. Valorize a língua portuguesa.