Alguns de seus eternos sucessos, como “Emoções”, “Como é grande o meu amor por você”, “Eu te amo” e “Além do horizonte” estavam lá. Mas Roberto soube transformar a apresentação em algo único ,com algumas pequenas adaptações para a ocasião. A primeira delas foi a interpretação para a canção americana “In the mood (for love)”, gravada por gente como Frank Sinatra, Johnny Mathis e Louis Armstrong. Cantada de um jeito quase sussurrado, ainda serviu de fundo musical para o cantor dançar por de trás de uma tela colocada no palco, acompanhado de uma misteriosa mulher, da qual só se via a silhueta contra a luz.
Já perto do fim do show, prestou uma homenagem à Itália, país de origem do Costa Concordia, com a canção “Champagne”, de Pepino de Capri. Neste momento, taças da bebida homônima foram distribuídas à plateia,que saudou o Rei com um brinde coletivo.
O encerramento do show veio com a tradicional distribuição de rosas e a canção “Comandante do seu coração”. Composta por ele em 1996, a música também é mais uma referência ao cruzeiro.
“Tem tudo a ver com o mar e com esta ocasião. Fiz a canção quando meu barco Lady Laura III ficou pronto”, disse Roberto já no bis, com uma roupa de comandante, presente do verdadeiro comandante do Costa Concordia, Michele Di Gregório.
No próximo ano, Z0!!, uma nova temporada do projeto Emoções em Alto Mar já está confirmada. Desta vez, os shows acontecerão no novo navio Costa Serena, também de bandeira italiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós da produção. Valorize a língua portuguesa.