
A bela cantora americana Beyoncé Knowles, 27, disse que seu maior sonho no momento é ser convidada para cantar na cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, em 20 de janeiro. Beyoncé disse ter se emocionado e até chorado quando soube da vitória de Obama, e admitiu que foi dormir "chorando e rindo ao mesmo tempo". "Acordei com a maquiagem toda borrada e um sorriso no rosto", contou.
A estrela pop disse que espera cantar para seu ídolo político. "Quero estar lá, não vejo a hora deste dia. Sinto que todos nós estamos prontos para fazer o necessário. O que me pedirem, se quiserem que eu seja voluntária, que cante, estarei lá. Estou pronta", afirmou.
Recentemente Beyoncé se candidatou para o papel de Mulher-Maravilha no cinema. "Esta é a hora" de uma negra interpretar a heroína nas telonas, disse a cantora. "Uma Mulher-Maravilha negra seria poderosa", afirmou. Segundo afirmou Obama durante a campanha, as suas filhas Malia, 10, e Sasha, 7, adoram música pop, especialmente as cantoras Miley Cyrus (a Hannah Montana) e Beyoncé. O democrata também já apareceu dançando a música "Crazy in Love", de Beyoncé, no programa de Ellen Degeneres; assista.
Se ela quisesse vir cantar para o pessoal da sinuca de segunda-feira, quem iria ficar "sorrindo e chorando" seria eu e, por muito mais que uma semana, talvez alguns meses. Sei que tem muita produção, mas a mulher é muito linda!
ResponderExcluirSaúdo o pessoal da sinuca que me acolheu como seu pato preferido! Ruy Negão, José JR, e o Rubens.
ResponderExcluir