Com interpretações incríveis, degustamos na noite desta terça-feira no Teatro Paiol o show inesquecível destes paranaenses talentosos.
Desfilaram pelas vozes de Débora Opolski e Amanda Nicolau nada menos que Chico, Caetano e Tom. Muitos convidados abrilhantaram a festa, e o SchuSchu excedeu as expectativas do público exigente, assim como o Luís Bourscheidt, que vindo da sua defesa de tese, arrasou na bateria. Na percussão, "Macarrão" foi o convidado mais destacado, ele que participa da Banda Decompositores.
Convidados como Edu Vicenzi ao piano e outros, complementaram os quase 90 minutos de musicalidade que arrancou o público de suas confortáveis poltronas em muitos momentos, para aplausos incontidos.
Quero saber a data dos próximos espetáculos, pois este quarteto vai dar "samba"! Como não poderia deixar de ser, interpretações à capela demonstraram todo o talento destas vozes que alternaram no público momentos de silêncio com gritos emocionados. Apenas o choro angelical de um bebê quebrava aquele momento mágico. Depois fomos saber que é o herdeirinho do Macarrão.
Então é isso, fã de carteirinha, espero logo ter mais a falar de Débora, Luís, Schubert e Amanda, esta de Ponta Grossa, aqui pertinho do meu coração.
Aquele inoportuno comentário "Ele é curitibano!" talvez tenha mostrado que o público da capital paranaense ainda guarda resquícios de velhos tempos..
ResponderExcluirOI Tin!
ResponderExcluirFicou uma obra prima! Os participantes foram maravilhosos na atuação, pois sou muito critica em relação a tudo e a todos, mas valeu a pena, mais um dia de minhas férias!!!
Beijos de quem te ama muito.
Sin
Clique na primeira foto e descubra o que o Edu está fazendo atrás da poltrona...
ResponderExcluir